Os 7 Passos para Falar Bem e Viver Melhor

Os 7 Passos para Falar Bem e Viver Melhor

Gênero: Autoajuda – 2010 – 128 páginas

Livro que tem o objetivo de auxiliar as pessoas a desenvolver sua comunicação verbal. É um livro de oratória indicado para gerentes, comerciantes, pastores, padres, professores, vendedores e todas as pessoas que tenham contato com o público. Em linguagem simples, o autor trabalha os principais conceitos de uma boa comunicação oral e não deixa para trás a importância da comunicação para uma vida melhor. O prefácio é do radialista José Augusto Pinheiro.

Trata-se de uma obra de referencia adotada como bibliografia básica de várias disciplinas das áreas de tecnologia e engenharia, pelo apoio ao desenvolvimento de comunicação oral e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Ela Só Queira Ver o Mar

Gênero: Romance, ficção – 2012 – 136 páginas

O romance é uma obra que contempla uma envolvente narrativa da história da brasileira Jussara, que sofre um impacto físico-emocional e, depois disso, passa da condição de uma criança alegre, a uma adulta determinada a viver encapsulada num mundo do qual contornava qualquer possibilidade de envolvimento emocional. Mas, a vida acaba lhe reservando algumas surpresas em família, obrigando-a a mudar sua maneira de ver o mundo, revendo algumas atitudes simples dentro de um cenário cotidiano que passa despercebido por todos nós. Ela Só Queria Ver o Mar, é o primeiro livro de uma trilogia chamada Herança Brasileira.

Ossos do Ofício para um Cão Faminto

Gênero: Contos – 2013 – 96 páginas

Trata-se de um livro com pequenas histórias, crônicas e frases que foi feito tanto para você que não gosta de ler, como para aquele que é “rato” de livraria. É uma obra que reúne alguns contos e frases utilizados pelo professor Jacques Miranda em suas aulas. As histórias poder que são encontradas neste livro, podem ser úteis em várias situações, como disse o autor, “desde batizado até comício!”.

Aceite o convite para iniciar no mundo da leitura com este livro ou, até mesmo, um “petisco” para quem é leitor inveterado.

A obra é muito bem elogiada por leitores do portal Amazon Brasil. Vale a pena a leitura.

 

Contos Para Não se Ler no Avião.

Gênero: Humor, ficção – 2013 – 76 páginas

Quem nunca passou por situações inusitadas dentro de um avião, seja pelo desencontro de informações sobre o número de sua poltrona ou até pelo desconforto de sentar ao lado de algum passageiro, digamos, inconveniente? Lidar com o extravio de bagagem, problemas de conexão, temperatura do avião, serviço de bordo e tudo o mais é a tônica abordada pelo escritor neste pequeno e hilário livro com 30 contos. Você vai se identificar com as histórias e até aceitar o conselho: não leia no avião.

Anúncios

Muito obrigado pela sua leitura.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site do escritor e palestrante