Rubem Alves nos deixou em carne

Rubem Alves, você nos deixou em carne. Vive e viverá nos ensinamentos e na sua inestimável obra.

Publicar livros tem essa vantagem; eu converso com você meu caro Rubem, como se estivesse aqui, do meu lado. Aliás, está…

Nós podemos deixar um legado, uma herança para que as pessoas possam nos interpretar. Talvez, por via dele, conheçam nossas ideias, os defeitos, os pontos-de-vista e apreciem a controvertida ou monótona maneira de levar a vida. Somos obra-viva que um dia se perpetuará. Ou – como disse Caetano Veloso: OU NAO!

É Rubem Alves, saiba que suas obras me inspiraram, me inspiram e me inspirarão. Deixo aqui registrado, um texto publicado há exatamente um ano, com o título “Ele Me Escolheu”. E você está lá, vivinho:
https://jacquesmiranda.wordpress.com/2013/01/07/ele-me-escolheu/

Muito obrigado pela sua leitura.

