Mensagens da semana 2

O mundo é injusto mas é bom. Alguns nascem ricos, outros pobres. Saudáveis, doentes; com família ou sem. Uns com beleza estética e outros apenas a desejar. É injusto, mas tais diferenças nos ensinam a respeitar, conviver, admirar e, sobretudo, amar. Não existe coisa melhor do que isso: amar, amar. Nisso, todos somos iguais, o que torna o mundo bom. (Jacques Miranda)

 – x –

Sonho bom é o sonho acordado. Vai de um sopro de euforia a um vendaval de entusiasmo. Trafega entre o real e o imaginário. Enquanto doce, suspiramos e enquanto sonhamos, vivemos. Sonho é pura vida. Sonhe… Agora! Não precisa contar a ninguém, apenas sonhe. (Jacques Miranda)

 – x – 

O sucesso decorre da semente do QUERER que dela brota a VONTADE. É regada com TRABALHO e adubada com PERSISTÊNCIA. Você tem estes ingredientes? Então colha com SATISFAÇÃO! (Jacques Miranda)

  – x –

Que tal mudar? Mesmo que as coisas pareçam iguais, mude a maneira de olhar, pois o mundo é o resultado da nossa percepção e isso só depende de você. Mude! (Jacques Miranda)

  – x –

É correto passarmos metade de nossa vida desejando aquilo que não temos, mas erramos ao passar a outra metade lamentando por não ter conseguido. Vamos virar esse jogo: em vez de lamentar vamos agradecer aquilo que temos. Boa vida de verdade tem que ser de sonho e gratidão; nunca de lamento. (Jacques Miranda)

Anúncios

Muito obrigado pela sua leitura.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s