Quinta-feira (Poema)

E já começa a ansiedade,

Passaram três dias da semana, que não deixam saudade,

Segunda, terça e quarta, se foram com facilidade,

Falta apenas um dia para um fim de semana de qualidade.

 

Estou revendo meus planos do regime em função da idade,

Medi meu colesterol, minha glicose e revisei minha capacidade,

Daqui a muito pouco tempo, estarei em outra cidade,

Buscando o lazer típico para minha família, que beldade.

 

Quinta-feira feira é um dia de grande validade,

Não precisamos esperar que as coisas nos dêem vontade,

Basta fazer o que tiver na cabeça e não perder a sanidade,

Porque, há bem da verdade, todo dia é dia de felicidade.

 

 

Muito obrigado pela sua leitura.

